07-MAI-2024

???? Aviso

Caros Cristelenses,
Informamos que estamos cientes dos problemas na Rua de Santo António e Rua de Novais, incluindo a situação preocupante na Ponte do Picouto, decorrente do tráfego intenso dos camiões da Resulima.
Para resolver esta questão, a Junta de Freguesia solicitou uma vistoria urgente à Ponte do Picouto, e hoje os técnicos do Município de Barcelos foram destacados para avaliar a situação. Os técnicos escutaram ainda queixas de alguns moradores.
Estamos em contato com a Câmara Municipal, aguardando instruções e medidas necessárias para garantir a segurança e a qualidade de vida de todos os habitantes.
Pedimos a compreensão de todos enquanto trabalhamos para encontrar uma solução eficaz. Continuaremos a mantê-los informados sobre os desenvolvimentos futuros.
Contamos com a colaboração e apoio de todos nesta importante questão.